Entrega Rápida para Salvador e Lauro de Freitas
Quer um atendimento mais personalizado? Chame a gente no WhatsApp

Política de Montagem e Instalação

Política de Montagem e Instalação - Movizato

 

1.Escopo
A Movizato não realiza montagem de móveis nem executa instalações de qualquer natureza.
Nosso compromisso é vender e entregar os produtos no endereço informado, conforme a Política de Entrega.

 

2Serviços que não executamos
Montagem de qualquer tipo de móvel (MDP/MDF/metal/vidro/etc.).
Instalações que envolvam perfurações, fixações ou ligações: painéis e suportes de TV, nichos, prateleiras, armários aéreos/suspensos, balcões e gabinetes, espelhos, box, cortinas/persianas, luminárias, tomadas/interruptores, cooktops/fornos embutidos, pias/tampos/pedras, torneiras/sifões, entre outros.
Ajustes, cortes, nivelamentos, regulagens de portas, troca de ferragens, aplicação de cola/silicone, serviços de marcenaria, elétrica ou hidráulica, içamento e uso de guindaste.

 

3. Responsabilidades do cliente
Contratar montador/instalador de sua confiança (ou fabricante/assistência autorizada, quando disponível).
Conferir medidas de portas, elevadores, escadas, corredores e do ambiente de instalação antes da compra e da montagem.
Verificar o produto no recebimento: se houver qualquer avaria aparente, recusar a entrega e registrar no Termo de Recebimento (conforme Política de Entrega).
Guardar a embalagem e os manuais até a montagem. Não iniciar montagem se identificar peças faltantes, danificadas ou diferentes do pedido.
Seguir rigorosamente o manual do fabricante e utilizar ferramentas adequadas.

 

4. Terceiros indicados (quando houver)
Eventuais indicações de montadores/instaladores são apenas cortesia. A contratação é feita diretamente entre cliente e prestador, incluindo valores, prazos e garantia do serviço.
A Movizato não se responsabiliza por atrasos, danos ou qualquer ocorrência decorrente do serviço de terceiros.

 

5. Garantia, trocas e devoluções
Danos causados por montagem ou instalação inadequadas (furos, quebras, arranhões, uso incorreto de ferragens, etc.) não são cobertos pela nossa garantia comercial.
Para análise de troca/devolução por defeito, o produto não deve apresentar sinais de uso ou montagem indevida e deve estar com embalagem e acessórios.
Vícios aparentes devem ser comunicados no ato do recebimento; vícios não aparentes devem ser reportados assim que identificados, com fotos/vídeos e número do pedido.

 

6. Boas práticas antes de montar
Leia o manual completo e confira lista de peças e ferragens.
Monte em superfície plana, limpa e protegida.
Em móveis suspensos, valide tipo de parede e capacidade de carga (consultando um profissional qualificado).
Nunca force encaixes; em caso de dúvida, interrompa e consulte um profissional.

Canais oficiais Movizato
WhatsApp/Telefone: 71 98303-3692
E-mail: [email protected]